Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Brasil Telecom

4,2
Seguir
953 Seguidores
Avaliações de funcionários da Brasil Telecom
Filtrar
248 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 190 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Maio 2021. Agente de Call Center Ativo, Paraná
Possibilidade de crescimento, equipe com foco
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de empatia com os funcionários
Valorado 8 Maio 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
creio que a empresa não mostra empatia, não disponibiliza treinamento para aperfeiçoar o funcionário, mesas sujas, chão sujo, refeitório sujo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 29 Abril 2021. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Boa empresa pra trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
Valorado 28 Abril 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Boa para trabalhar mas o ambiente não é tão bom, muita pressão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada experiência boa
Valorado 14 Abril 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 6 Abril 2021. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Uma boa empresa, com poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Btcc
Valorado 31 Março 2021. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
Empresa muito organizada, colaboradores prestativo
Prós
Benefícios e salário em dia
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 28 Março 2021. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
possiblidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa oportunidade para quem está comecando agora no mercado de trabalho.
Valorado 27 Março 2021. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Existe sim a possibilidade de crescimento, e os colegas de trabalhos são bem companheiros, fiz boas amizades.
Prós
Empresa séria, certo em tudo.
Contras
O salário pelo função que tu desempenha acaba sendo pouco pelo encarecimento de tudo também.
Dica a diretoria
Atende as expectativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização poderia ser melhorada.
Valorado 22 Março 2021. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Como todo call center, o trabalho é bem extenuante. Os beneficios são interessantes, para quem começa, o plano de saúde é bom, a estrutura pra crescimento é bem dinamizada, mas exige bastante. Mas poderia ser melhor organizada. A fila estourou no primeiro trimestre, motivando troca e virtual eliminação de setores para dar conta do novo nível de exigência - e o esforço para tentar mitigar a situação não era necessariamente correspondido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minhas considerações
Valorado 17 Março 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
empresa que presa pela satisfação do cliente
Prós
Constantemente há promoções de talentos internos e há possibilidsde de crescimento
Contras
Auxilios deixam a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa disponibiliza suporte para quem busca primeiro emprego
Valorado 16 Março 2021. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Tendo interesse de troca de função hierárquica a empresa disponibiliza seleção e treinamento.
Prós
Flexibilidade de horário. Benefícios.
Contras
Troca constante de PA. Muitos funcionários de diferentes setores no mesmo local de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 16 Março 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento profissional e pessoal em conjunto com a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BTCC
Valorado 11 Março 2021. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa que oferece oportunidade para o crescimento profissional de seus funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha visão sobre a Btcc/ Oi
Valorado 10 Março 2021. Agente de call center há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa sim disponibiliza crescimento, muito complicado conseguir um dia para ir ao médico ou resolver alguma coisa pessoal, ambiente muito estressante, muita desorganização. Empresa prejudica o empregado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 8 Março 2021. Agente de Call Center - Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Excelente ambiente de trabalho.
Prós
Benefícios
Contras
clientes mal educados
Dica a diretoria
Sem contato com diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 6 Março 2021. Agente de Call Center Ativo há 9 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa oferece oportunidade de crescimento
Prós
Ambiente agradável
Contras
Só começa receber o auxílio alimentação depois dos 3 meses
Dica a diretoria
Pr coisa melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 6 Março 2021. Agente de Call Center Ativo, Paraná
Estabelecer um canal de relacionamento com os clientes; Alimentar o data base marketing com informações a respeito dos clientes; Oferecer produtos relacionados a tecnologia de fibra optica da empresa O
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 2 Março 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilita um ótimo crescimento pessoal e profissional dos seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 28 Fevereiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Desorganização; Atraso de salário, VT e VL
Prós
Oportunidade para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Brasil Telecom
  1. Agente de Atendimento (653)
  2. Operador de Telemarketing (285)
  3. Agente de Telemarketing (264)
  4. Agente de Call Center Ativo (248)
  5. Agente de Vendas (237)
Localizações mais avaliadas da Brasil Telecom
  1. Goiás (102)
  2. Paraná (99)
  3. Mato Grosso do Sul (46)
  4. Alagoas (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo - Comercial /Vendas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Financeiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)